Cidades apresentam demandas à Secretaria de Agricultura

24/06/2013 15:18 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Na quinta-feira, 20/6, o deputado Carlos Cezar (PSB) esteve com prefeitos e vereadores de 12 cidades para uma reunião com a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado, Mônika Bergamaschi, na sede da pasta.

As lideranças municipais levaram diversos ofícios solicitando a construção de pontes metálicas, abatedouros, doação de materiais agrícolas e inserção nos programas da Ssecretaria, como Melhor Caminho, Microbacias Hidrográficas 2, Hortalimento, Cozinhalimento, entre outros que disponibilizam investimentos nas zonas rurais dos municípios paulistas.

"Foi uma reunião muito produtiva, pois os prefeitos e vereadores tiveram a oportunidade de relatar demandas para suas cidades, já que as agendas das secretarias estaduais são muito disputadas. Por outro lado, essas lideranças também puderam entender todas as dificuldades e possibilidades da Secretaria de Agricultura para investimento", disse Carlos Cezar.

Além de resposta a suas demandas, prefeitos e vereadores puderam tirar dúvidas com a chefe da pasta, a fim de preparar os municípios para receber investimentos do Estado.

Entre as cidades da região estiveram presentes prefeitos e vereadores de Angatuba, Cerqueira César, Canitar, Barão de Antonina, Fartura, Morungaba, Cesário Lange, Itararé, Itapeva, Arandu, Conchas e Águas de Santa Bárbara.

carloscezar@al.sp.gov.br