Vereadores apresentam demandas de Barra Bonita

28/06/2013 17:12 | Da acessoria do deputado Adilson Rossi

Dr. Soave, Guilherme Belarmino e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127290.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 21/6, o deputado Adilson Rossi (PSB) esteve em Barra Bonita, com o prefeito Guilherme Belarmino e com os vereadores Marcos dos Santos, Gervásio da Silva, Lucas Antunes e Edson Souza de Jesus. Além dos representantes de Barra Bonita, participou do evento o prefeito de Bocaina, Dr. Soave.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Barra Bonita e teve por objetivo aproximar os municípios das atividades do parlamentar, que em parceria com o governo do Estado, têm promovido mudanças qualitativas para a região.

O deputado ouviu todas as reivindicações dos vereadores e prefeitos que participaram deste encontro e se comprometeu a buscar soluções e melhorias para que as cidades de Bocaina e Barra Bonita continuem crescendo e prosperando.

"Barra Bonita e Bocaina podem contar com meu empenho junto ao governo do Estado para viabilizar recursos e atender as solicitações que foram feitas."

adilsonrossi.al.sp.gov.br