Benefícios para a zona rural de Buritizal

06/08/2013 16:10 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Delefrate, Gasparini, Maria Rita, Rafael e Elanhine<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita do vereador Rafael de Souza Caliman e da vereadora de Buritizal, Elanhine Cristina Vieira de Oliveira, que estava acompanhada por sua filha Maria Rita. Também participou dessa visita o ex-prefeito daquela cidade, por duas gestões, Antônio Delefrate.

A comitiva buritizalense reivindicou do deputado empenho junto ao governo do Estado no sentido de obter um veículo para o patrulhamento rural, um trator, reforço para o policiamento urbano e também equipamentos para os agricultores de uma cooperativa de materiais reciclados.

Gasparini garantiu ao ex-prefeito e aos vereadores que envidará o melhor de seus esforços "para atender essas justas reivindicações dos moradores urbanos e rurais de Buritizal".

welsongasparini@welsongasparini.com.br