Encontro de carros antigos de Jundiaí

07/08/2013 17:56 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Neste domingo, 5/8, Itamar Borges, líder do PMDB, esteve no 31º Encontro de Carros Antigos de Jundiaí, promovido pelo Clube do Carro Antigo da cidade.

O parlamentar é um entusiasta do antigomobilismo, e possui um Aero Willys Itamaraty 69. "Gostaria de parabenizar o presidente Osvaldo do Amaral, e todos os sócios do clube, que completa 32 anos em agosto, pelo bonito evento. A atividade de preservação do patrimônio automotivo cresceu bastante nos últimos anos e deve continuar assim ainda por muito tempo", afirmou.

O encontro, que contou com a exposição de aproximadamente 200 veículos, é muito tradicional entre os admiradores de carros antigos, e faz parte do calendário oficial do município.

"O antigomobilismo tem contribuído para o resgate da história e restauração do cenário e costumes da sociedade brasileira. Além disso, trata-se de um evento turístico que atrai visitantes para o município", concluiu o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br