Hospital e via de acesso são inaugurados em São Miguel Arcanjo

12/08/2013 18:11 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

O Hospital São Miguel Arcanjo, da Beneficência Nipo-Brasileira, teve suas atividades iniciadas na manhã deste sábado, 10/8, juntamente com a inauguração da principal via de acesso ao hospital, a rua Tadashi Takenada, no centro. Toda a pavimentação da via foi feita com emenda parlamentar de Maria Lúcia Amary (PSDB), que participou da solenidade no município nesta manhã.

"Não se pode garantir a saúde se não tivermos ações afirmativas. Essa que estamos presenciando é uma ação afirmativa, um hospital efetivamente sendo inaugurado que vai atender necessidades da região. Quero agradecer muito à sociedade Beneficência Nipo-Brasileira por ter acreditado na nossa região, toda a sociedade civil organizada. Ganha a população de São Miguel, ganha a nossa região, ganha o Estado de São Paulo", afirmou a deputada.

O Hospital São Miguel Arcanjo terá em sua fase inicial 40 leitos e fará atendimento básico do SUS, e convênio com a prefeitura da cidade.

mlamary@al.sp.gov.br