Parlamentar encaminha solicitações de prefeitos ao DER

20/08/2013 14:18 | Da assessoria do deputado Carlos Neder

As demandas na área de transportes de municípios do Centro-Oeste Paulista foram encaminhadas ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em reunião no dia 14/8, na capital.

Na ocasião, a pedido de Carlos Neder (PT), foram entregues os ofícios com solicitações de melhorias em estradas que atendem Avaré, Araras, Rio Claro, Itaí, Tejupá e Fernando Prestes. O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, se comprometeu a analisar e encaminhar a cada um dos pleitos apresentados.

O prefeito de Fernando Prestes, Rodrigo Ravazzi, acompanhado pelo vereador Robson Contrera, reivindicou a construção de rotatórias na rodovia Armando Alves da Cunha Filho, nos acessos ao distrito de Agulhas e à Aparecida de Monte Alto. Também pleiteou ao departamento providência para o estudo de um anel viário na cidade.

O secretário de governo da prefeitura de Araras, Léo Gurnhak, reivindicou a duplicação de trecho da rodovia SP-191, entre as cidades de Araras e Rio Claro, e de uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Engenheiro Coelho.

Já o vereador Geraldo Medeiros, de Sumaré solicitou ao órgão a duplicação de estrada municipal daquela cidade, no trecho em que está instalada uma fábrica de automóveis Honda.

deputadoneder@al.sp.gov.br