Reunião para combate às drogas
Orlando Bolçone (PSB) teve reunião de trabalho com representantes do município de Monte Azul Paulista, para discutir projetos na área social e, em especial, o combate às drogas. Participaram do encontro o secretário municipal de Promoção Social e presidente do Conselho Municipal de Combate às Drogas (Comad), Luiz Carlos da Silva; o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Heber Robison Prioli; o vereador Antonio da Costa Filho; o diretor-financeiro do Semap (autarquia responsável pelo abastecimento de água), Fernando Alvarez, e o conselheiro tutelar Alexandre Ferreira Martins.
O deputado foi convidado para participar do "Dia Municipal de Combate às Drogas", que acontece em 6/9. "Sou parceiro dos municípios e das instituições que trabalham na conscientização sobre os males das drogas e no auxílio aos dependentes químicos e suas famílias", disse o deputado, que é membro titular da Frente de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. "O uso de drogas, particularmente o crack, é um dos maiores problemas sociais do país. O tráfico se espalha pelos municípios e a faixa etária dos usuários vem caindo, o que significa que maior número de jovens e adolescentes estão, infelizmente, usando entorpecentes", declarou.
O presidente do COMAD agradeceu o apoio do deputado. "O deputado tem se mostrado firme no trabalho de combate ao tráfico e na ajuda aos dependentes, porque sempre reivindica a ampliação do número de leitos hospitalares na rede pública", disse.
orlandobolcone@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações