Programa São Paulo Solidário é lançado em Araçatuba

05/09/2013 17:19 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, esteve no dia 30/8, em Araçatuba, para entregar os Cadernos de Orientações do Programa São Paulo Solidário aos prefeitos de sete municípios: Barbosa, Guzolândia, Itapura, Lourdes, Nova Independência, Nova Luzitânia e Suzanápolis.

"Nosso compromisso é com a mobilidade social e nossa missão, por meio do Programa São Paulo Solidário, é superar a extrema pobreza nos municípios", disse o secretário Rogerio Hamam.

De acordo com o prefeito Arnaldo Enomoto, do município de Pereira Barreto, "é de grande importância o governo de São Paulo buscar as pessoas em situação de vulnerabilidade. O cuidado de acabar com a miséria é compromisso do governador, que colocou a Secretaria de Desenvolvimento Social à frente deste trabalho".

"Por mais que o poder público já tenha feito, temos muito ainda para avançar, e não podemos nos acomodar. O governador tem trabalhado duro pela população", salientou o deputado Dilador Borges.

O deputado Dilador, que fez questão de recepcionar o secretário, destacou a importância do programa para a região. "Fico muito satisfeito em saber que o governo do Estado, através da figura do Geraldo Alckmin e dos competentíssimos secretários não mede esforços para trazer para a população paulista o que tem de melhor e na área social esse trabalho merece ainda mais destaque, pois vejo nos projetos uma solidariedade sem compromissos políticos", destacou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br