Deputada recebe presidente do PMDB Jovem

06/09/2013 13:01 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Gilberto França, Vanessa Damo, Bruno Gabriel e Rodrigo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, na terça-feira, 3/9, a visita do presidente do PMDB Jovem de São Paulo, Bruno Gabriel. Acompanhado de Rodrigo Matsubayashi (também membro da Juventude peemedebista), Bruno apresentou à parlamentar o Planejamento Anual da executiva, no qual, entre as metas, consta a formação de, no mínimo, 300 núcleos jovens no Estado, em um ano, e de cerca de 3 mil pessoas no curso de Formação Política voltado ao público juvenil.

Vanessa é grande entusiasta da juventude na política, até mesmo por conta de sua própria trajetória. Com apenas 21 anos, foi eleita vereadora do município de Mauá e, em sua gestão, apresentou projeto de lei que criou o Conselho Municipal de Juventude.

Em 2006, conquistou o primeiro mandato como deputada estadual e tornou-se a parlamentar mais jovem do Estado de São Paulo.

"Contamos com o apoio da deputada Vanessa Damo em nossas ações e eventos para incentivarmos cada vez mais os jovens a ingressarem na política e fazerem no país a transformação que desejam", falou Bruno.

"Acredito na competência dos jovens. A presença deles traz renovação e dinamismo à política. Podem contar com minha parceria nessa causa", salientou Vanessa.

O vereador de São Bernardo do Campo, Gilberto França, acompanhou os representantes do PMDB Jovem à Assembleia e aproveitou a visita à deputada para trazer reivindicações da cidade.

vdamo@al.sp.gov.br