Deputado presta contas do mandato em Jacareí

18/09/2013 17:40 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Edgard Sasaki, Hélio Nishimoto e Izaias Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 12/9, Hélio Nishimoto (PSDB) prestou contas do mandato para o município de Jacareí, na Câmara Municipal. No evento, Hélio Nishimoto destacou as principais ações do mandado, desde 2009 até as conquistas mais recentes.

O parlamentou apresentou os investimentos destinados ao município de Jacareí, indicados por emendas parlamentares que ultrapassam R$1 milhão e beneficiaram entidades sociais, associações e a Administração Municipal.

Além dos investimentos provenientes de emendas, Nishimoto falou dos pedidos, junto ao governo estadual, para conseguir recursos que viabilizem a construção de estradas e melhorias viárias. Entre os principais pedidos nesta área destacam-se as obras de recuperação da Rodovia Geraldo Scavone e da Estrada Biagino Chieffi (conhecida como Estrada Pagador Andrade ou Estrada da Ambev). Também a construção de uma nova via entre os bairros Jardim Colônia e Rio Comprido, que ligará as rodovias Nilo Máximo e Geraldo Scavone, facilitando o acesso dos moradores aos bairros e dos funcionários e fornecedores à empresa Cebrace.

helionishimoto@al.sp.gov.br