Acontece nesta quarta-feira, 2/10
Plenário
A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
Tribuna do povo
12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos usam da palavra sobre assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.
Comissão da Verdade
Das 14h às 19h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva sobre a imprensa de resistência à ditadura, recebe os convidados Tibério Canuto, Paecu, Mariluce Moura e Sebastião Neto, do Jornal Em Tempo, O Pasquim e Imprensa da Oposição Sindical. No auditório Paulo Kobayashi.
Comissões
14h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta da qual consta o PL 273/2013, que trata do cercamento de áreas de cultivo agrícola e de pasto no Estado, além de requerimentos, como o que prevê o comparecimento à comissão do presidente da Cetesb, Otávio Okano e do coordenador do Cati, José Rosseti, para apresentarem a atual situação do licenciamento ambiental da aquicultura no Estado. No plenário Tiradentes.
14h30 - Reunião da comissão de Educação e Cultura para apreciar pauta, da qual consta o PL 329/2013, que trata da realização de testes vocacionais gratuitos para alunos da rede pública. No plenário José Bonifácio.
CPI
14h15 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigar a eventual cartelização do mercado de autopeças de reposição. No plenário Dom Pedro I.
14h30 - Reunião para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a regularidade e os serviços da AES Eletropaulo SA, no Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.
Potencial hídrico
14h - Lançamento do Estudo do Potencial Hídrico Remanescente do Estado de São Paulo, elaborado pela Secretaria de Energia. No auditório Teotônio Vilela.
Visita
14h - Visita monitorada dos alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo - SP. No Plenário Juscelino Kubitschek.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações