Guapiara faz reivindicações à Secretaria de Desenvolvimento Social
Dr. Ulysses (PV) solicitou ao secretario Rogério Hamam, durante audiência na secretaria estadual de Desenvolvimento Social, a instalação de um Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Guapiara e a autorização para utilizar recursos do programa São Paulo Solidário, de combate à extrema pobreza, na reforma de moradias de pessoas nessa situação.
"Pedidos importantes para Guapiara que ajudarão a melhorar a rede de assistência social e também levar mais dignidade às pessoas que moram em condições inadequadas", comentou Dr. Ulysses.
"Acho que Guapiara vai conseguir o Centro do Idoso e confio também que vamos conseguir que a Secretaria encontre um caminho para que possamos usar o dinheiro do São Paulo Solidário para fazer pequenas reformas de casas, em parceria com os moradores. Agradeço a ajuda muito importante do Dr. Ulysses", disse o prefeito Jorge Sabino, que foi acompanhado pela secretária da Promoção Social, Flávia Rodrigues, e a assistente social, dona Dora.
O secretário afirmou que vai verificar a possibilidade de atender as demandas. "Sobre a população idosa, serão feitos os esforços necessários para que o governo consiga efetivamente dar graça ao equipamento necessário para atender os idosos da cidade. Sobre a outra solicitação, nossa equipe está aqui para prestar esclarecimentos e dar o direcionamento necessário para a melhor utilização do recurso", declarou Hamam.
ulyssestassinari@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações