Ubatuba pede investimentos em segurança pública
Acompanhado por Maurício Moromizato, prefeito de Ubatuba, e demais autoridades do município, o deputado Fernando Capez realizou reunião na sede da Secretaria estadual da Segurança Pública, na tarde do dia 14 deste mês, com o secretário-adjunto Antonio Carlos da Ponte. Entre as inúmeras reivindicações, foi solicitado: implantação de uma delegacia de polícia no bairro de Maranduba, a disponibilização de unidade da Polícia Técnico-Científica na cidade e investimento para implantação de melhorias na unidade do IML.
Estiveram presentes, também, o assessor parlamentar Rogério Frediani; o presidente da Associação Comercial de Ubatuba, Márcio Gonçalves Maciel; o vereador Claudnei Xavier; o secretário municipal de Segurança Pública de Ubatuba, Arthur Rodrigues D"Angelo; o diretor da Câmara Municipal de Ubatuba Célio Moraes Stefani; o assessor da Secretaria Carlos Alberto Estracine; o vereador Claudnei Xavier; e os assessores do deputado Capez Nei Carlos e Flávio Prado.
Durante o encontro, os participantes ressaltaram o grande empenho dos policiais civis e militares do município no combate ao crime e a agilidade na administração das ocorrências. Entretanto, acredita-se que a adoção das providências solicitadas contribuirão para melhor qualidade na prestação dos serviços de segurança pública aos cidadãos.
fcapez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações