Taquarivaí recebe mais R$ 50 mil

26/11/2013 17:50 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Dr. Ulysses, prefeito Edson Sima e o vice Maurício da Capituva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149456.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dr. Ulysses (PV), por meio de emenda parlamentar, conseguiu mais R$ 50 mil para Taquarivaí. Os recursos servirão para prefeitura comprar um veículo novo. O convênio assinado entre o governo do Estado o município garante a transferência do dinheiro. "Fico contente em ajudar os pequenos municípios, como Taquarivaí - que conheço bem -, que precisam de apoio para que possam melhorar, cada vez mais, os serviços à comunidade", disse Dr. Ulysses.

Por meio de outras duas emendas parlamentares do deputado, a saúde de Taquarivaí recebeu R$ 175 mil. Em 2012, foram R$ 75 mil para aquisição de um veículo para transporte de pacientes. Já em 2011, R$ 100 mil foram utilizados na compra de materiais e equipamentos para o posto de saúde municipal.

A cidade do sudoeste do Estado tem 5,1 mil habitantes. "É muito importante nós termos aqui um deputado que se preocupe com a nossa região, principalmente com Taquarivaí. A gente só tem a agradecer pela força que o Dr. Ulysses tem dado ao município", disse o prefeito Edson Sima.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br