Encerramento do curso de turismo e políticas públicas
Dia 12/12, o coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), deputado João Caramez (PSDB), participou do encerramento da terceira edição do curso de capacitação de agentes do turismo no Estado de São Paulo, promovido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp). O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e teve a participação do presidente da Aprecesp, Antonio Colucci, Carlos Zuppo, representando o Senai/SP, Elizabete Correa, do Dade, do presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Os deputados Celso Giglio (PSDB) e Edmir Chedid (DEM) também participaram do evento.
"Celebramos hoje a formação da turma com 140 gestores no curso de Turismo e Políticas Públicas", afirmou o deputado, que destacou a luta da Fremitur pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 32/2012, em tramitação na Assembleia Legislativa, e que estabelece novos critérios para a criação de estâncias e municípios de interesse turístico.
O projeto adota um novo conceito de estância turística, ampliando o número de municípios a serem beneficiados com os recursos do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (Dade). "Lutamos pela aprovação do PLC 32/12. Será a quebra de paradigma nesta Casa de Leis", disse Caramez.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações