Entrega de 646 casas e títulos de propriedade
Mauro Bragato (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, segunda-feira, 30, na entrega de 646 casas da CDHU e 404 títulos de propriedades regularizadas pelo Programa Cidade Legal, em três cidades nas regiões de Presidente Prudente e Marília.
Em Estrela do Norte o governador entregou 106 casas e 50 títulos de propriedades, em Martinópolis, 316 casas e 354 títulos e em Bastos, 224 moradias.
Bragato informou que o governo Alckmin está construindo 38 mil casas da CDHU no estado. Ele orientou os mutuários a pagarem as prestações em dia, não vender os imóveis e denunciar eventuais casos de vendas ilegais "O programa habitacional do governo em parceria com as prefeituras, procura priorizar famílias com renda mensal de até três salários mínimos", afirmou o deputado.
O governador Alckmin destacou a qualidade das novas casas que estão sendo entregues. As unidades possuem três quartos, pisos cerâmicos, azulejos, muros divisórios, 56,64 m2 de área construída e todas terão aquecedores solares que trará economia de até 30% nas contas de energia.
Nos três municípios, Alckmin anunciou novos investimentos. Em Bastos, entregou uma vicinal no bairro Cascata, com 7,3 quilômetros, autorizou outra vicinal no bairro União, confirmou a entrega de mais 131 casas do conjunto Massaharu Matsubara que foi inaugurado e a implantação da Vila da Dignidade, programa de moradias para idosos. O secretário-adjunto da Habitação, Marcos Penido esteve presente nos três municípios.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações