Sabesp retoma estudos para obras em Vargem
A Sabesp deverá retomar na próxima semana o plano de estudos referente à implantação das redes de distribuição de água e de coleta de esgoto dos bairros Bartholos, Cunhas, Mouras e Piúca, em Vargem, conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM). O parlamentar também pediu o início das obras da rede de distribuição de água no bairro do Guaraiúva.
A confirmação ocorreu durante audiência entre o parlamentar e o prefeito de Vargem, Aldo Moysés, com o diretor da Sabesp, Paulo Massato, e o superintendente da Companhia, José Júlio Fernandes. "Demonstramos à Sabesp a importância da implantação destas redes à melhoria da qualidade de vida da população", disse Chedid.
O parlamentar explicou que as redes estão sendo reivindicadas há vários anos à Sabesp e que a atual administração pública tem se empenhado na busca pelos benefícios conforme compromisso assumido há dois anos. "A prefeitura tem realizado sua parte a partir do apoio prestado à Sabesp. Porém, identificamos que ainda existe muita morosidade neste processo", completou.
As solicitações apresentadas serão analisadas por técnicos da companhia, que deverão se pronunciar em um mês. "Este é o tempo necessário para que possamos elaborar uma análise dos processos relacionados à Vargem. Acredito que em fevereiro teremos respostas sobre a implantação das redes de distribuição e coleta", concluiu o diretor Paulo Massato.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações