Município de Salmourão apresenta novas demandas

13/01/2014 18:20 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Mauro Bragato (PSDB) visitou na sexta-feira, 10/1, a cidade de Salmourão e recebeu do prefeito José Luiz Rocha, do vice-prefeito, Edis Gabau, vereadores e representantes da comunidade, reivindicações para o município.

O prefeito solicitou recursos para reforma do estádio municipal (R$ 120 mil), recapeamento asfáltico (R$ 300 mil) e construção de um novo prédio da Polícia Militar (R$ 200 mil). A sede da PM teve sérios danos causados por uma ventania, em setembro do ano passado, impossibilitando o funcionamento.

José Luiz agradeceu o deputado pelo apoio das reivindicações do município junto ao governador Geraldo Alckmin. Ressaltou que por meio do deputado, Salmourão recebeu do governo estadual recursos para construção do salão para a terceira idade (R$ 250 mil), galerias para escoamento de águas pluviais no bairro Remanso das Águas (R$ 800 mil), uma nova creche (R$ 1,2 milhão), centro comunitário, uma nova van.

"Além de R$ 300 mil para compra de um caminhão pipa, verba já prevista, 100 novas casas da CDHU autorizadas e na cobertura do Centro de Saúde, do total de R$ 460 mil a serem investidos, R$ 250 mil são conquistas do deputado", informou.

Bragato afirmou que o governador Alckmin sempre apoiou os pedidos de Salmourão e estará trabalhando para que as novas reivindicações sejam atendidas. Participaram do encontro, representantes da PM e Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, do diretório municipal do PSDB e moradores.

mbragato@al.sp.gov.br