Visita a Guaiçara

31/01/2014 11:08 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Borges (5º a partir da dir.) com líderes e aliados em Guaiçara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 28/1, Itamar Borges (PMDB) visitou Guaiçara, onde se reuniu com os seus companheiros de partido, amigos, lideranças e aliados. Durante o encontro Borges falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol da cidade e da região.

Borges apresentou as duas frentes parlamentares que preside na Assembleia Legislativa: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

Participaram da reunião o vereador Pita Júnior, a primeira-dama Maria Izabel e secretários municipais. O parlamentar falou sobre a verba que conquistou para a compra de veículo para o social e um usado para a agricultura.

Itamar Borges também ressaltou as conquistas para o município referentes aos programas do governo do Estado que têm o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa.

"É uma honra visitar Guaiçara, encontrar companheiros, amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.

itamarborges@al.sp.gov.br