Inaugurada escola no Jardim Paineira

07/02/2014 11:52 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Heroilma: "somos do partido do povo"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158443.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) prestigiou na tarde de 6/2 a inauguração da Escola Municipal Sebastião Gregório dos Santos. A escola modelo foi iniciada pela gestão do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades da cidade, entre elas o prefeito Mamoru Nakashima. Durante o evento, a parlamentar falou sobre a importância da unidade no local.

"Acompanhei de perto enquanto primeira-dama todo o processo de instalação desta escola. Vale lembrar que essas três escolas que foram inauguradas em Itaquaquecetuba nos últimos dias tiveram um começo, um meio e agora foram finalizadas. Acredito que esta escola é muito bem-vinda a todos que moram na região", disse.

Além disso, a parlamentar salientou que desde o começo do seu mandato indicações de emendas parlamentares são enviadas para o município. "Digo sempre que para nos elegermos a um cargo público temos que nos filiar em um partido, mas quando ganhamos a eleição somos do partido do povo. Por isso, todos estes anos como deputada estadual e representante desta cidade eu envio mais de R$ 1 milhão de reais para Itaquá", finalizou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br