Taquarivaí recebeu recursos para saúde

05/02/2014 17:42 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Liana Celika, Dr. Ulysses, Edson Sima, Maurício da Captuva e Ana Flávia na UBS, em Taquarivaí.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) visitou Taquarivaí para conhecer os equipamentos e veículos comprados pelo município com recursos destinados pelo deputado por meio de quatro emendas parlamentares. Três emendas para a área da saúde, no valor total de R$ 225 mil, já foram liberadas e uma de R$ 100 mil para infraestrutura urbana está em tramitação na Secretaria estadual de Planejamento.

O parlamentar foi recebido no paço municipal pelo prefeito de Taquarivaí, Edson Sima e pelo vice Maurício da Captuva. Esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) onde conversou com a diretora de Saúde, Eliana Celika; assistente administrativa, Ana Flávia Bonfim Barros; funcionários e pacientes. Também visitou o presidente municipal do PV, Sandro Lima e sua esposa, a ex-vereadora Patrícia Lima; que recepcionou o deputado com várias lideranças.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br