Vereador do Solidariedade de Guará visita deputado

12/02/2014 16:42 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Gondim (3º a partir da dir.) e a comitiva de Guará<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador da Câmara Municipal de Guará Antônio Reis da Silva Almeida (Estrelinha) visitou Luiz Carlos Gondim (SDD) na Assembleia Legislativa. Ele esteve acompanhado do diretor de Convênios e Contratos, Eduardo Almeida, do diretor de Indústria, Fabrício, e de Sérgio Francisco Alexandre, do Grupo Percussom.

Na oportunidade, o vereador solicitou recursos para a reforma de uma praça e também para um imóvel onde será o cinema do município. O parlamentar ressaltou que encaminhará os pedido para a Secretaria da Casa Civil e pedirá a liberação desses recursos. A comitiva de Guará solicitou ainda ajuda do deputado Gondim a respeito da liberação de equipamentos para o cinema e musicais. Gondim informou que marcará uma audiência na Casa Civil e convidará o prefeito José Abboud e o vereador Estrelinha para participar da reunião.

lcgondim@al.sp.gov.br