Rodovia Artur Costacurta: uma antiga reivindicação

20/02/2014 12:59 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Nesta sexta-feira, 21/2, a população de Jardinópolis acompanhará mais um capítulo da reivindicação da duplicação da rodovia Artur Costacurta, que liga a rodovia Anhanguera até o município.

"Meu compromisso é trabalhar com seriedade. Nunca precisei enganar ninguém e mentir para a população de Jardinópolis. Foi um trabalho árduo de convencimento das autoridades sobre a necessidade dessa obra. Foram inúmeras reuniões com governos diferentes ao longo dos anos, até que está chegando o momento final dessa trajetória", afirmou Rafael Silva (PDT).

A população acompanha a luta do parlamentar desde 1997, através de indicações, ofícios e requerimentos, conforme publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo. "Além de comprovar através desses documentos a minha luta pela duplicação da Rodovia Artur Costacurta, tenho representantes da sociedade e políticos de Jardinópolis que estiveram ao meu lado em todo esse tempo. Portanto, aqueles que estão querendo aparecer agora, para sair na foto, podem ser desmentidos a qualquer momento".

Nesta sexta-feira, o superintendente estadual do DER, Clodoaldo Pelissioni, estará na Câmara Municipal de Jardinópolis, em Audiência Pública, para apresentar o projeto executivo da obra.

"Quero agradecer imensamente o governador Geraldo Alckmin e o Secretário dos Transportes, pela atenção que sempre deram ao meu pedido. Com a duplicação da Rodovia Artur Costacurta, dezenas de acidentes fatais serão evitados", finalizou o parlamentar.

rsilva@al.sp.gov.br