Governador libera mais R$ 150 mil para recapeamento de Gavião Peixoto

21/02/2014 10:09 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

O governador Geraldo Alckmin liberou mais R$ 150 mil para recapeamento de Gavião Peixoto a pedido do deputado Sebastião Santos (PRB) e do presidente da Câmara, Joel Fera. O recurso está direcionado para o Jardim Brasil. Se somado com os R$ 150 mil já empenhados pelo deputado para recape do bairro, o valor conquistado pelos parlamentares do PRB chega a R$ 300 mil para a cidade.

A notícia de mais recursos públicos do governo do Estado chegou pelo correio. O presidente da Câmara recebeu na terça-feira (18/2) um telegrama pessoal do governador. "Com abraço, comunico estimado presidente que aprovei o convênio no valor R$ 150 mil para execução de obras de infraestrutura (recapeamento asfáltico) no Conjunto Habitacional Jardim Brasil", diz o telegrama assinado por Alckmin.

Para Sebastião, os recursos devem ser suficientes para recapear todo o bairro. "Com os primeiros R$ 150 mil, sabíamos que conseguiríamos recuperar apenas as ruas que estivessem em situação precária. Por isso, Joel e eu solicitamos ao governador mais recursos. Agora com os R$ 300 mil será possível beneficiar toda a população do Jardim Brasil", explica o deputado.

O presidente acredita que o PRB está fazendo história na cidade. "Estou muito feliz em conquistar esse recurso para Gavião Peixoto. Agradeço a parceria do deputado Sebastião e do governador."

sebastiaosantos@al.sp.gov.br