Municípios do Circuito das Águas apresentam reivindicações ao DER
Gestores públicos e representantes da sociedade civil de Águas de Lindoia, Amparo, Pedreira e Socorro (Circuito das Águas) participaram de reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM) e o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, para reivindicarem aditamentos e rapidez nas obras de duplicação executadas em rodovias do Estado.
Entre os aditamentos destacados estavam o pedido de pavimentação da SPA-137/360 (rod. Profª. Pedrina Maria da Silva Valente), que interliga Monte Alegre do Sul a Amparo, e o requerimento para a implantação de rotatória no quilômetro 56,7 da SP-360, no acesso aos bairros do CDHU, Andrade, Santa Rosa e Santo Antônio, localizados em Pedreira.
Em relação à duplicação de rodovias, Edmir ressaltou o trabalho executado na SP-360 e SP-095, que liga Jaguariúna, Pedreira e Amparo. "O DER demonstrou que as obras estão sendo realizadas conforme o cronograma. Apesar do investimento no Circuito das Águas, também aproveitamos para solicitar mais benefícios à comunidade", completou.
Pelissioni informou que a participação de gestores públicos e representantes da sociedade civil tem sido fundamental para as atividades realizadas pelo departamento no Circuito das Águas. "Esses agentes sociais vivenciam o cotidiano das atividades que aprovamos aqui em São Paulo. Todos sugerem melhorias, mas também fiscalizam os trabalhos", concluiu o superintendente.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações