Apoio a reivindicações de São Simão

24/02/2014 17:57 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Isaias, Gasparini, Gato Gordo e Marquinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158870.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia, as visitas de expressivas lideranças de São Simão: o prefeito Isaias Leão; o vice Adauto Gato Gordo e o ex-vereador Marquinhos. Na oportunidade pediram o seu apoio para conseguirem recursos do Estado para obras de infraestrutura urbana e para a construção de uma ponte municipal.

Gasparini lembrou suas ligações afetivas com São Simão " terra natal de sua mãe Deolinda Gasparini " e garantiu-lhes total empenho no sentido de buscar o atendimento das reivindicações.

Durante o diálogo, foram citadas algumas das conquistas viabilizadas por Gasparini - ao lado do prefeito Isaias, do vice Gato Gordo e dos ex-vereadores Freitas e Plínio " para São Simão, como a liberação de R$ 21.944.328 para obras de recapeamento e melhorias na rodovia Cunha Bueno, do km 142 ao km 173,82; R$ 90 mil para aquisição da UTI Movel, essencial à implantação do SAMU; mais emendas parlamentares, totalizando R$ 210 mil, beneficiando a Associação de Ensino Profissionalizante São Paulo-Minas, santa casa, o Lar Vicente de Paulo, a Casa da Criança Raio de Luz e ainda R$ 60 mil para a própria prefeitura adquirir instrumentos musicais.

welsongasparini@welsongasparini.com.br