Centro de Assistência Social de Rinópolis recebe ambulância

26/02/2014 17:24 | Da assessoria do deputado Luiz Cláudio Marcolino

Prefeito Trevisan, Marcolino, Silvia e vereador Lezão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg159042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 21/2, Luiz Cláudio Marcolino (PT) esteve na cidade de Rinópolis, região da Alta Paulista, para participar da entrega de um veículo van para a Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

A aquisição do veículo, que será usado no transporte de crianças e idosos atendidos pelos programas sociais do Centro de Promoção e Assistência Social, mantido pela secretaria, é resultado de uma emenda parlamentar de autoria do deputado, no valor de R$ 80 mil.

Ao lado do prefeito Valentim Trevisan e da secretária e primeira dama, Silvia Trevisan, o deputado enalteceu os trabalhos sociais desenvolvidos pela secretaria. "Estamos sempre dispostos a colaborar, no que for possível, para que mais ações sociais se realizem em benefício da população de Rinópolis", disse.

O vereador Alessandro Aparecido (Lezão), que intermediou a solicitação da emenda junto ao deputado, também participou do ato simbólico.

No final de outubro de 2013, mais três cidades assinaram convênio com o governo estadual a partir de liberação de emendas indicadas pelo deputado Marcolino. Boa Esperança do Sul (R$ 90 mil, compra de uma ambulância), Embu das Artes (R$ 120 mil, compra de veículo para serviços de saúde) e Andradina (R$ 90 mil, compra de ambulância).

lcmarcolino@al.sp.gov.br