Deputados visitam cidades da Alta Paulista e região de Assis
Os deputados Mauro Bragato (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, visitaram nos dias 27 e 28/2, seis municípios na Alta Paulista e na região de Assis. Em reuniões com prefeitos, vereadores e autoridades, receberam pedidos e também foram homenageados.
Os deputados estiveram em Dracena, Lucélia, Quintana, na Alta Paulista e em Oscar Bressane, Florínea e Palmital, região de Assis. Em Dracena, foram recebidos pelo prefeito José Antonio Pedretti, o presidente da câmara, Moisés Antonio de Lima, vereadores e secretários.
O prefeito agradeceu Bragato pela conquista recente de um aparelho de densitometria óssea para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e uma nova ambulância UTI no valor de R$ 250 mil para a Santa Casa.
Em Lucélia, eles se reuniram com o prefeito Osvaldo Saldanha, diretores municipais, vereadores e população. Em Quintana, o prefeito Fernando Itapuan recepcionou os deputados, junto com moradores, autoridades locais e de cidades vizinhas, como o prefeito de Tupã, Manoel Gaspar e a prefeita de Arco-Íris, Ana Serafim. Bragato e Moreira foram homenageados pela câmara com os títulos "Deputado Amigo" e "Cidadão Quintanense".
Em Oscar Bressane, visitaram o Marcos Elias , o vice João Garcia, a presidente da câmara, Claudinéia Sanches Girotto, o padre Marcelo, assessores e vereadores. Em Florínea, Bragato foi homenageado na câmara, com a presença do prefeito Rodrigo Siqueira da Silva, vereadores e lideranças municipais.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações