Barrinha reivindica R$ 800 mil para calçamentos e alambrados

10/03/2014 18:29 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Luciano, Torres, Mituo e Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Duas reivindicações levaram Welson Gasparini (PSDB) a agendar com o secretário Sílvio Torres, da Habitação, audiência com o prefeito Mituo Takahasi e o vereador Luciano Takeda: R$ 400 mil para obras de calçamento e alambrado da avenida José Krumpos, no conjunto habitacional José Bombonato e mais R$ 400 mil para obras de alambrado e calçamento na avenida Yoshiro Takahasi, no município de Barrinha.

Gasparini acompanhou fez questão de mostrar ao secretário a necessidade e importância dessas obras. O secretário se comprometeu a obter, junto ao governador Geraldo Alckmin, a suplementação dos recursos indispensáveis ao atendimento desses pleitos. A reivindicação relacionada à avenida Yoshiro Takahasi, por sinal, já havia sido encaminhada por Gasparini à secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e foi avaliada pela Unidade de Articulação com os Municípios, recebendo parecer favorável.

"Minha expectativa quanto ao atendimento dessas reivindicações é bastante otimista diante da boa vontade demonstrada pelas secretarias da Habitação e do Planejamento e Desenvolvimento Regional", assinala Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br