Comemorações de 142 anos de Angatuba

17/03/2014 17:32 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Dr. Ulysses (3º à esq.) na festa de 142 de Angatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou a festa de 142 anos de emancipação político-administrativa de Angatuba. O evento contou com montaria em touros e cavalos, queima de fogos e shows com duplas sertanejas nas quatro noites de comemoração. "Parabéns Angatuba pelos seus 142 anos de emancipação e um grande abraço a todos moradores", disse Dr. Ulysses.

Para o prefeito Carlos Augusto Rodrigues de Morais Turelli, a presença do deputado é sempre bem vinda. "Estamos satisfeitos em poder comemorar com Dr. Ulysses o aniversário da cidade", disse.

O parlamentar já destinou R$ 220 mil para o município, por meio de quatro emendas parlamentares: R$ 190 mil já foram liberados (R$ 100 mil para a santa casa e R$ 90 mil para a Secretaria municipal de Saúde) e R$ 30 mil vão para a Apae e devem ser liberados em breve.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br