Congresso de Municípios tem ampla participação de prefeitos

25/03/2014 16:25 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Nishimoto (dir.) acompanha as palestras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159818.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou, no sábado, 22/3, do Congresso Estadual dos Municípios, organizado pela Associação Paulista de Municípios. Dezenas de prefeitos ouviram e refletiram sobre o tema Os novos horizontes da gestão política e administrativa, tendo como palestrantes profissionais reconhecidos, tais como Arnaldo Jabor, Dilma Pena e o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves.

O evento foi encerrado pelo governador Geraldo Alckmin. "Avalio o congresso como muito bem sucedido, tanto pelo excelente conteúdo, quanto pela significativa participação de prefeitos de todo o Estado", ressaltou o deputado Nishimoto após o encontro.

helionishimoto@al.sp.gov.br