Populina recebe R$ 510 mil para infraestrutura

28/03/2014 15:38 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

A assinatura do convênio aconteceu no último dia 24 de março, durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do ex-governador, José Serra, secretários e deputados federais e estaduais.

O prefeito Sérgio Carrasco (PMDB) agradeceu ao deputado Gondim a destinação dos recursos. A emenda do parlamentar foi de R$ 350 mil, complementada pela secretaria da Casa Civil com mais R$ 160 mil.

"Faço questão de ajudar a cidade de Populina. Tenho um carinho especial pelo município e estes recursos serão bem empregados", ressaltou o deputado Gondim.

Esta não é a primeira vez que o deputado Gondim destina recursos para Populina. A Santa Casa local e a prefeitura já receberam ajuda do parlamentar.

Na semana passada, Gondim, acompanhado pelo prefeito e a primeira-dama, Cláudia Scapim Carrasco, foram recebidos pelo subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, em audiência no Palácio dos Bandeirantes.

Na pauta da reunião estava o pedido para liberação de recursos de R$ 300 mil para construção de uma avenida interligando o conjunto habitacional "Populina F", onde residem centenas de pessoas. "É de extrema importância a liberação destes recursos para melhorar o acesso aos moradores deste conjunto", destacou o parlamentar.

"Queremos fazer uma avenida com canteiro central e com todo o paisagismo necessário, o que dará um novo visual para o local", acrescentou o prefeito. Ao receber os ofícios encaminhados pelo deputado e prefeito, Rubens Cury prometeu despachar o assunto diretamente com o governador Geraldo Alckmin.

lcgondim@al.sp.gov.br