Em busca de melhorias nos serviços de telefonia
Mauro Bragato (PSDB) recebeu, no dia 9/4, o gerente Institucional do Interior da Telefonica/Vivo, Luiz Eduardo Daruiz Correa, para apresentar questões relativas ao serviço de telefonia no Oeste do Estado. Bragato disse que o serviço é muito importante, mas precisa de investimentos.
O presidente da Câmara de Pirapozinho, vereador Claudinei Dinello e os vereadores de Narandiba, Aparecido Donizete Pacheco e Luiz Nonato da Silva, falaram sobre os problemas nas duas cidades e na região, principalmente da falta de sinal de telefonia móvel, o que prejudica os serviços de empresas instaladas na região.
Os vereadores Cícero Simplício (Cição) e José Roberto dos Santos (Betinho da Gleba), de Rosana, expuseram a situação dos assentamentos na cidade e a falta de sinal de celular. O gerente Luiz Eduardo disse que vai analisar com o setor técnico o que pode ser feito.
O prefeito de Florínea, Rodrigo Siqueira da Silva, acompanhado dos vereadores Sergio Lopes da Silva e Altair Campana, e do gestor da Casa Civil, Francisco José dos Santos Júnior, cobrou a instalação de orelhão e sinal 3G.
Outros dois casos da falta de sinal de celular foram apresentados na reunião, nos distritos São José das Laranjeiras, pertencente ao município de Maracaí e Araxans, em Presidente Bernardes.
Essas e outras questões da região serão centralizadas no gabinete do deputado Bragato e enviadas à Telefonica/Vivo. Luiz Eduardo disse que vai analisar com setores técnicos e de negócios da empresa quais pleitos serão atendidos. Também participou da reunião a consultora institucional da Vivo, Patrícia Lara.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações