Deputado participa da festa do Dia do Trabalhador da família Videira em Pirapozinho
Em sua vigésima edição, a tradicional festa do dia Primeiro de Maio, promovida pela família Videira de Pirapozinho, em homenagem aos trabalhadores, contou com a participação de Ed Thomas (PSB). Contando com uma série de atividades de lazer e entretenimento, em especial o tradicional torneio de futebol de campo, na propriedade rural dos Videiras, localizada na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva.
"É uma grande satisfação participar deste importante evento que homenageia os nossos trabalhadores e trabalhadoras, junto de suas famílias, e não só da nossa querida Pirapo, como de toda esta região", disse o parlamentar ao lado do representante da família, Gilmar Videira da Silva e das várias cozinheiras da festa, que culminou com um grande almoço.
Por iniciativa do deputado a Festa do Trabalhador de Pirapozinho já faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo, conforme a Lei Estadual Nº 13.841(1/12/09). Através de outros dez projetos de lei, Ed Thomas também incluiu no Calendário Turístico estadual, diversas tradições populares como a Nikkei e a Sushi Fest de Presidente Prudente; Festa do Menino da Tábua, de Maracaí; Romaria dos Cavaleiros, de Santo Expedito; Corpus Christi, de Piquerobi; Folia de Reis, de Ribeirão dos Índios; Fest Flora, de Flora Rica; Festival de Pipas "Raul Albieri", do jornal "O Imparcial", de Prudente; Travessia a Nado do Rio Paraná, em Panorama; e o Dia da Tradição Israelense, comemorado em 14 de maio.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações