Melhorias na Raposo Tavares e Castelo Branco

09/05/2014 10:39 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Maria Lúcia, Teodoro Pupo (centro) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para tratar de melhorias e medidas de segurança nas rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu, no dia 7/5, com o diretor de investimentos da Artesp, Teodoro de Almeida Pupo. Com a presença do vereador Donizete Carteiro, de São Roque, a parlamentar apresentou pedido para uma rotatória no km 58,5 da rodovia Raposo Tavares, que vai beneficiar os moradores do bairro Jardim Vilaça, em São Roque. Maria Lúcia solicitou também a instalação de uma semáforo no km 99 da SP-270, trecho de acesso a Votorantim, e a revisão da sinalização do limite de velocidade no km 109 da Raposo Tavares, próximo do Hospital Psiquiátrico Vera Cruz, em Sorocaba. "Precisamos rever os limites de velocidade e buscar novas medidas de segurança para pedestres e motoristas", comentou Maria Lúcia.

Ainda em reunião na Artesp, junto ao prefeito da cidade de Boituva, Edson Marcusso, a parlamentar encaminhou pedido para a construção de uma passarela no km 120,5 da rodovia Castelo Branco, visando a segurança dos moradores da região.

O diretor da Artesp, Teodoro de Almeida, se comprometeu a analisar os pedidos e fazer os estudos técnicos necessários para as melhorias nas duas rodovias.

mlamary@al.sp.gov.br