Deputado recebe título de Cidadão Dracenense
Ed Thomas (PSB) é o mais novo Cidadão Dracenense, título entregue segunda-feira, 2/6, na Câmara Municipal de Dracena, em sessão presidida pelo vereador Moisés Antonio de Lima.
Na homenagem, iniciativa dos vereadores Ailton Lorensetti e Rodrigo Para, presentes diversas autoridades da Alta Paulista e Sorocabana, entre elas, o prefeito José Antonio Pedretti, o vereador Demerson da Saúde, de Presidente Prudente, representantes das Polícias Militar e Civil, de entidades, órgãos públicos e comunidade em geral.
Nos pronunciamentos sobre o homenageado foi unânime a eficaz atuação do deputado em benefício das entidades sociais, para as quais encaminhou recursos do governo do Estado, o que têm possibilitado a continuidade dos programas desenvolvidos em benefício de crianças, adolescentes, jovens e idosos, além de ressaltado seu trabalho em prol das APAES, hospitais filantrópicos e santas casas.
"É com grande satisfação entregar a cidadania ao deputado, como gratidão a este político que tem dignificado o PSB", afirmaram os dois vereadores, que receberam como retribuição do parlamentar o destaque pelas ações dos dois representantes do PSB na cidade.
Além deste, que é o décimo segundo título de cidadania do deputado, o parlamentar já foi homenageado pelos vereadores de Alfredo Marcondes, Panorama, Tarabai, Álvares Machado, Pirapozinho, Caiabu, Presidente Bernardes, Iepê, Pirapozinho, Ribeirão dos Índios e Presidente Prudente.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações