Recursos para Franco da Rocha
O vereador Junior do Sindicato (PT), do município de Franco da Rocha, visitou nesta terça-feira, 10/6, o deputado Enio Tatto (PT). No encontro, trataram de questões relativas à conjuntura nacional e estadual e a respeito de emendas ao Orçamento de autoria do parlamentar que destinam recursos para a cidade.
Enio Tatto, que também é o 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, teve aprovadas entre os anos de 2012 e 2013 emendas orçamentárias para Franco da Rocha no valor total de R$ 650 mil. Esse montante já foi liberado e destina-se ao asfaltamento e infraestrutura urbana.
Parte desses recursos será aplicada em obras que foram pleiteadas pelo vereador Junior do Sindicato, em especial as que preveem o recapeamento de toda a Rua Pequim, no Parque Vitória, e a construção de um muro de arrimo na rua Indalécio Gumercindo da Cunha, na Vila Zanela. "Encaminhei ao deputado Enio Tatto essas reivindicações que vieram de moradores organizados em um movimento voltado à melhoria das condições daquelas regiões. Agora, as obras já podem ser iniciadas. Essa foi uma conquista importante para a população de Franco da Rocha", comentou o vereador Junior.
"Tenho atuado em parceria com os vereadores e as vereadoras dos municípios de São Paulo para termos cidades melhores. A aprovação das emendas que apresentei por sugestão do vereador Junior do Sindicato dará mais qualidade de vida aos moradores de Franco da Rocha," concluiu Enio Tatto.
eniotatto@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações