Associação de Produtores Rurais de Dracena agradece deputado

28/10/2014 18:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Narciso, deputado Ed Thomas, Gislaine, Possari e Laércio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2014/fg165616.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para agradecer a ajuda recebida e, principalmente, a consideração que o parlamentar tem com a entidade, dirigentes da Associação de Produtores Rurais de Dracena (APRD) estiveram com o deputado estadual Ed Thomas (PSB), em seu escritório de Presidente Prudente, na manhã desta segunda-feira, 27/10.

Na oportunidade, a presidente Gislaine Oliveira dos Santos Gomes agradeceu o trabalho do parlamentar em prol da associação, cujos produtores rurais desenvolvem diversas atividades, entre elas, a produção leiteira. Também solicitou ajuda para obter recursos junto ao governo do Estado para o término das obras da nova sede da associação. Encaminhou, ainda, pedido para que a associação de produtores rurais seja considerada como de utilidade pública estadual.

Presentes também o vice-presidente da entidade, Laércio Pando Pereira, o 1º secretário, Ambrósio João Possari, e o produtor e conselheiro André Narciso. Todos parabenizaram o deputado pela sua reeleição, se colocando à disposição do parlamentar na cidade onde o PSB conta com os vereadores Ailton Lorensetti e Rodrigo Parra, como representantes na Câmara Municipal, realizando um trabalho consciente junto ao prefeito José Antonio Pedretti.

edthomas@al.sp.gov.br