Trator para a Clínica Novas Veredas, de Miguelópolis

04/11/2014 16:43 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Em 31/10, Miguelópolis recebeu um trator adquirido através de emenda parlamentar de R$ 30 mil apresentada pelo deputado Welson Gasparini (PSDB), atendendo solicitação do vereador André do Serjão, mais uma contrapartida de R$ 15 mil da prefeitura. O veículo será utilizado pela Clínica de Farmacodependentes Novas Veredas.

Na mesma data, Claudio Novaes (presidente da clínica), o vereador André do Serjão e o assessor do deputado Gasparini, Marcelo Papito, estiveram na Rádio FM da cidade, onde concederam entrevista ao programa do locutor DJ Caputti - Lindomar, falando das benfeitorias que o trator pode trazer para a clínica e de outras verbas destinadas por Gasparini à comunidade miguelopolense. Um carro de som circulou pela cidade avisando a população da chegada do trator.

O representante de Gasparini também visitou o Fundo Social de Solidariedade do Município, onde foi recepcionado pelo prefeito Juliano Mendonça Jorge e pela primeira-dama Andrezza Jorge, participando da entrega simbólica do trator para a entidade beneficiada. O prefeito Juliano encaminhou a Gasparini o símbolo de Miguelópolis, um tucunaré de madeira (a cidade é reconhecida pelo turismo de pesca).

welsongasparini@welsongasparini.com.br