Distrito de Água Vermelha recebe ambulância

04/02/2015 18:20 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Roselei, Altomani e Flávio Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167238.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, em 13/1, mais uma ambulância à população do município. O veículo foi entregue à Unidade de Saúde da Família do Distrito de Água Vermelha.

A importante aquisição é resultado de emenda parlamentar de autoria do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT), no valor de R$ 90 mil, solicitada pelo vereador Roselei Françoso, para atender os cerca de 8 mil habitantes do distrito.

Durante a cerimônia de entrega, realizada na própria unidade de saúde, o prefeito Paulo Altomani agradeceu o vereador pelo empenho e o deputado pela atenção dada à cidade. "Mais uma importante conquista para nosso município", disse.

Marcolino foi representado pelo assessor Flávio Vieira que destacou a preocupação do parlamentar petista em atender as demandas sociais dos municípios do interior do Estado. "Essa é uma das marcas do mandato", disse o assessor.

lcmarcolino@al.sp.gov.br