Bragança Pta. reivindica recursos para saúde e infraestrutura urbana

06/03/2015 16:45 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Edmir Chedid (2º à dir.) recebe vereadores de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168037.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) confirmou nesta sexta-feira, 6/3, que irá reiterar ao governo do Estado a necessidade de investimentos para Bragança Paulista (Região Bragantina) em áreas como saúde pública e infraestrutura urbana. A solicitação atende reivindicação apresentada pelos vereadores Leonel Pereira (Leo do Toró) e Natanael Ananias durante reunião com o parlamentar na quarta-feira, 4/3, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. O ex-vice-prefeito de Bragança, Amauri Sodré, e o diretor executivo da Expresso Fênix, Victor Hugo Chedid, também marcaram presença.

Segundo Edmir Chedid, os vereadores destacaram a importância da destinação de recursos para reforma e aquisição de equipamentos às Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município. Melhorias na iluminação pública da SPA-009/010 (Rod. João Hermenegildo de Oliveira), a Variante do Guaripocaba, e a pavimentação da estrada vicinal Fernando Frias Fernandes, antiga Bragança-Pedra Bela, também estão entre as solicitações apresentadas.

As reivindicações têm como base relatório elaborado pelos vereadores que demonstra a necessidade de recursos para investimentos em saúde e melhorias em infraestrutura.

"A partir de segunda-feira, 9/3, iremos reforçar junto ao Poder Executivo, por meio das secretarias de Estado da Saúde e de Planejamento e Desenvolvimento Regional, as demandas apontadas pelos vereadores em Bragança Paulista, para que sejam liberados recursos em benefício da comunidade bragantina", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br