Pedra Bela reivindica recursos para obras e programas esportivos

12/03/2015 11:20 | Da assessoria da 2ª secretaria

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude confirmou nesta quarta-feira, 11/3, que está em análise requerimento que trata da destinação de recurso financeiro à prefeitura de Pedra Bela (Região Bragantina) para realização de obras e ações na área esportiva, em atenção à solicitação do 2º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM). A medida também atende reivindicação apresentada pela prefeita Roseli Amaral.

Entre as demandas apresentadas, o parlamentar disse que a administração municipal solicitou a implantação de três academias ao ar livre, construção de uma pista e de rampas de skate, além do repasse de recurso para aquisição de tatames.

O assunto foi abordado no final do ano passado entre Edmir Chedid, Roseli Amaral e o secretário municipal de Esportes, Danilo Aparecido de Godói, durante reunião ocorrida na Alesp. No encontro, a prefeita apresentou relatório elaborado pela administração municipal que aponta a necessidade de melhorias e ampliação dos investimentos destinados pelo Estado às atividades na área esportiva em Pedra Bela.

A secretaria informou que a reivindicação se enquadra em programas desenvolvidos pelo Estado, e que já foi submetida à análise técnica. Segundo a pasta, o próximo passo será a avaliação da viabilidade orçamentária para a efetuação dos investimentos. "Estamos acompanhando todo processo junto ao Estado para que os recursos sejam liberados em breve", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br