Deputado reitera compromissos no novo mandato

18/03/2015 17:41 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Mauro Bragato (PSDB) assumiu, no domingo, 15/3, seu nono mandato como deputado na Assembleia Legislativa. O parlamentar afirmou que "é um novo mandato, mas o compromisso com o Estado de São Paulo continua o mesmo: por mais geração de emprego e renda e pelo desenvolvimento regional".

Bragato foi eleito, em outubro do ano passado, com 175.839 votos, sendo o quinto deputado mais votado do PSDB e o décimo no geral. O parlamentar é sociólogo e já foi prefeito de Presidente Prudente, além de secretário estadual da Habitação.

Na Assembleia presidiu as principais comissões permanentes da Casa, foi líder do PSDB e coordena as frentes parlamentares em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, pela Regularização Fundiária Urbana e Rural e em Defesa das Águas.

mbragato@al.sp.gov.br