Maracaí recebe ambulâncias

25/03/2015 09:15 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Já chegaram à cidade de Maracaí as duas ambulâncias conquistadas por Sebastião Santos (PRB) para serem utilizadas para atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Os veículos estão a serviço do município desde o dia 17/3 e vão atender os moradores dos distritos de Santa Cruz da Boa Vista e São José das Laranjeiras, que pertencem a Maracaí.

As ambulâncias são equipadas com todos os equipamentos necessários para realizar atendimento emergencial de qualidade. "Um atendimento emergencial pode salvar uma vida. E a vida não tem preço. Quanto mais investimentos neste setor, melhor e mais saudável será o povo paulista. Estou feliz e satisfeito que o trabalho por Maracaí deu certo. Estamos à disposição da cidade", afirmou o deputado Sebastião Santos.

O presidente da Câmara de Maracaí, vereador Edivaldo Rodrigues da Silva, acredita que as ambulâncias melhorarão muito o atendimento em saúde dos distritos. "Agradeço a emenda do deputado Sebastião que contemplou Maracaí com estes importantes veículos para nossa saúde pública, para atender com mais agilidade todos os pacientes de nossa cidade", disse Edivaldo.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br