Alunos de Botucatu entrevistam deputado
Fernando Cury (PPS) foi escolhido por um grupo de alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Parque Residencial 24 de Maio, de Botucatu, para ser o tema de um trabalho de português sobre política.
Os alunos Mariane de Oliveira Messias, Juliane Pinson Sanches, Andressa Batista da Silva e André Ricardo dos Santos ficaram reunidos por mais de duas horas com o deputado e fizeram diversas perguntas. Cury respondeu sobre o seu início na política, sobre a história política de sua família, como foi a Caravana do Conhecimento, que percorreu mais de 250 cidades do Estado, sobre a caminhada da campanha eleitoral, e os trabalhos realizados durante os primeiros 60 dias do mandato. "Tive a honra de ter sido escolhido por eles para responder uma série de perguntas para um trabalho escolar sobre política. Agradeço de coração pela oportunidade e estou sempre à disposição. Situações como esta me enchem de esperança, vendo os jovens interessados na política, interessados no nosso país e principalmente interessados em melhorar a vida de todas as pessoas", destacou.
Nos próximos dias, os quatro alunos de Botucatu, a convite do deputado, visitarão a Assembleia Legislativa e acompanharão o dia de trabalho do deputado Fernando Cury.
fernandocury@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Fogos de artifício com estampido: campanha "SP sem fogos" é lançada para proteger animais
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Responsabilização de agressores e Bolsa Ração: projetos aprovados ampliam direitos dos animais
- Alesp aprova cessão de naming rights de áreas públicas, recarga de elétricos em prédios e mais; veja
- Alesp aprova lei que obriga escolas a terem 'manual de etiqueta' para uso da Internet
- Lei Ruy Ferraz Fontes e proteção a escolas: parlamentares aprovam projetos de Segurança Pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações