Parlamentar recebe representantes do município de Colômbia

01/06/2015 13:38 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Eloisa Monteiro Prado, Marcos Damasio e Julio Shimomura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) recebeu na tarde desta quinta-feira, 21/5, a visita de representantes do Executivo e do Legislativo do município de Colômbia, interior de São Paulo.

O chefe de gabinete, Julio Kazuo Shimomura, representando o prefeito Endrigo Lucas Gambarato Bertin, e a vereadora Eloisa Monteiro Prado Custódio, foram recebidos pelo parlamentar em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

No encontro, Damasio pôde conhecer mais sobre a cidade, que fica próxima a Barretos, em suas demandas. O parlamentar se colocou à disposição para ajudar a buscar benefícios e melhorias para a região.

marcosdamasio@al.sp.gov.br