Jori em Ourinhos reúne atletas das regiões de Marília e Itapeva

17/06/2015 14:18 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Ricardo Madalena (PR) participou da abertura da terceira etapa regional da 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Ourinhos, onde participaram 1.018 atletas de 30 municípios das regiões de Marília e Itapeva. O parlamentar estava acompanhado por sua esposa, Claudia.

"Quero parabenizar a administração de Ourinhos pela organização do evento: o secretário de Esportes, Jean Madeira, pelo grande trabalho que tem realizado. Parabenizo também a primeira-dama Lu Alckmin pelo belo trabalho que realiza à frente do Fundo Social de Solidariedade. No Jori tem competição, mas também tem amizade, afeto e alegria entre os participantes. Esses jogos são um estímulo para que a terceira idade pratique esportes", declarou Madalena.

A presidente do Fundo Social, Lu Alckmin, presidiu a abertura do Jori. "Parabenizo a todos por esse belíssimo evento e desejo muita sorte durante as competições", disse. "Muitas pessoas, quando chegam aos 60 anos, se acomodam e perdem o interesse pelas coisas, mas o Jori faz com que vocês se levantem e tenham uma vida mais ativa", disse o secretário de Esportes.

Também participaram da solenidade a prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes; Andrea Rosa, esposa do deputado federal Capitão Augusto; a presidente do Fundo de Ourinhos, Fátima Perino; o presidente da Câmara de Ourinhos, José Roberto Tasca, prefeitos e vereadores da região.

ricardomadalena@al.sp.gov.br