Deputado e prefeito solicitam investimentos para o município de Altair
André do Prado, líder do Partido da República na Alesp, e o prefeito de Altair, Antonio Padron Neto, solicitaram nesta sexta-feira, 26/6, ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, a destinação de investimentos para a área esportiva do município.
Localizada distante da capital paulista, a cidade de Altair precisa de muitos investimentos estaduais para o fomento da prática esportiva junto à comunidade.
Segundo o parlamentar, o município de Altair possui uma voz na Assembleia Legislativa, que nunca deixa de apresentar as demandas dos altairenses junto aos integrantes do governo do Estado de São Paulo.
"Fiquei satisfeito com a receptividade do secretário Jean Madeira aos pleitos apresentados por mim e pelo prefeito Antonio. Espero que sejamos atendidos no menor tempo possível", comenta o deputado.
Por sua vez, o prefeito Antonio Padron Neto pretende apresentar a documentação necessária para que seu município seja inscrito em outros projetos desenvolvidos pela secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude.
Jean Madeira reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.
O deputado André do Prado se prontificou a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações feitas.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações