Deputados debatem ações para melhorias em Guararema
André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, acompanhado do deputado federal Márcio Alvino (PR/SP), recebeu em seu gabinete a visita do ex-prefeito de Guararema e atual provedor da Santa Casa de Misericórdia, Vicente Mariano, juntamente com Carlos Antonio, o Carlinhos.
Desde que assumiu o mandato parlamentar, em 2011, o deputado estadual recebe com frequência a visita de importantes lideranças e amigos que residem na cidade de Guararema.
"Sou filho de Guararema e tenho orgulho disso. Tenho grandes amigos na cidade e procuro atuar em parceria com as lideranças municipais que estão em contato direto com os munícipes. Continuamos o trabalho para conseguir novos investimentos para a cidade, seja no governo do Estado, por meio do meu mandato, quanto no governo federal, através da atuação do deputado Márcio Alvino. Foi um prazer conversar com os amigos Vicente Mariano e Carlinhos. Aproveitamos para falar das emendas parlamentares e dos investimentos estaduais que estamos conquistando para o município, principalmente na área da saúde, além das inúmeras obras que estão sendo construídas para melhorar a qualidade de vida da população local", comenta o deputado André do Prado.
Os deputados da cidade aproveitaram também para debaterem projetos futuros para a comunidade. "Guararema é uma cidade muito desenvolvida. Precisamos fazer novas iniciativas que visem garantir a continuidade do crescimento sustentável de nosso município", finaliza André do Prado.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações