Governo do Estado realiza vistoria no prédio do AME Amparo
O Poder Executivo, por meio das secretarias da Fazenda e Saúde, realizou na quarta-feira, 9/9, a vistoria técnica das instalações do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Amparo. A unidade de saúde, instituída em atendimento às reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM), deverá estar concluída até o fim deste semestre.
A vistoria técnica da obra de infraestrutura predial e do serviço de acessibilidade e acabamento do AME foi realizada por Vitor Garcia e Eunice Carvalho, das secretarias da Fazenda e Saúde, respectivamente; ambos foram recepcionados pelos secretários municipais de Administração, Mário Auller, e de Saúde, Michele Rosin, responsáveis pelo acompanhamento das atividades.
De acordo com Edmir Chedid, o local está com 97% das atividades concluídas. O AME de Amparo foi construído com base numa estrutura pré-moldada com quatro pavimentos em benefício à planta livre, ou seja, sem que haja interferência de colunas. "Na prática, a planta do prédio poderá ser alterada sem prejuízos aos pacientes".
O AME terá um pátio com 3,5 mil m², sala de espera e recepção com sanitários, inclusive aos que possuem mobilidade reduzida e para os Portadores de Necessidades Especiais (PNEs). Também será equipado com um fraldário, espaço para atendimento às crianças, lanchonete e entrada privativa para ambulâncias com espaço reservado para cadeiras de rodas e desembarque de macas.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Fogos de artifício com estampido: campanha "SP sem fogos" é lançada para proteger animais
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Responsabilização de agressores e Bolsa Ração: projetos aprovados ampliam direitos dos animais
- Alesp aprova cessão de naming rights de áreas públicas, recarga de elétricos em prédios e mais; veja
- Alesp aprova lei que obriga escolas a terem 'manual de etiqueta' para uso da Internet
- Lei Ruy Ferraz Fontes e proteção a escolas: parlamentares aprovam projetos de Segurança Pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações